Comunicados - Comunicado Extra - Interfone
Comunicado Extra - Interfone
Prezados, comunicado extra referente ao interfone
Infelizmente, algumas placas da central de interfone queimaram e por este motivo, alguns poucos apartamentos (cerca de 20 + ou -) estavam com algum tipo de problema no mesmo. Como o custo para o conserto ficou em R$ 2.300,00 preferimos acionar a garantia do mesmo para termos custo zero com a troca destas placas. Acontece que para minha surpresa, a equipe responsável levou toda a central de interfonia para conserto por entender ser a melhor opção e sinceramente, não sei se havia a necessidade de retirar o equipamento ou se havia outra opção e pelo que fui informado, os técnicos não foram questionados a contento.
Conforme os mesmos, a empresa deverá devolver a central entre segunda e terça-feira, dias 14 e 15 respectivamente. Não estou satisfeito com a conduta que tomaram mas agora, infelizmente, só nos resta aguardar a data de entrega.
Assim, solicito a todos que compreendam e ajudem os porteiros a manter o telefone fixo atualizado pois será a única opção de contato durantes estes 3 ou 4 dias. Caso não haja a atualização, o visitante deverá tentar contato com o condômino via celular pois a portaria não faz este tipo de ligação.
De novo, entendo não estar correta a atitude da empresa, contudo não tenho conhecimento técnico e nem informações que me subsidiem para opinar do contrário. Reforço meu pedido de paciência neste período e de, por favor, a ajuda de todos.
Obs.: A empresa que retirou a central é a mesma que a instalou, paga pela MRV na troca de equipamentos lá em jun/10 e nada tem haver com a empresa DELTA OMEGA que contratamos para a manutenção do mesmo.
Abraços a todos
Jorge Amorim
Síndico
11/02/2011
:: Voltar ::