logo

Comunicados - Mais sobre o Gas



Mais sobre o Gas

Prezados,

Para quem não recebeu o comunicado anterior, infelizmente a empresa de paisagismo perfurou um dos encanamentos do gás entre os blocos 1 e 2. Por medida de segurança fechamos o abastecimento do gás geral. Já acionamos a assistência técnica da Ultragaz através da consultora que nos atende KATIA LIMA que está enviando a equipe para o reparo.

Esperávamos que até as 12hs o problema já estivesse resolvido com o abastecimento regularizado mas a consultora ACABOU de me ligar e então estou repassando a informação: A equipe de emergência já está indo para o condomínio, contudo, esta equipe não faz o reparo, apenas analisam a gravidade do problema para repasse para conserto. Se detectarem que a tubulação afetada não foi a central, então esta equipe já liberará o gás para os demais blocos. Do contrário, todo o condomínio ficar sem abastecimento até o conserto do gás.

A equipe que presta serviço para a Ultragaz, sendo terceirizados, estão em atendimentos outros e só conseguirão nos atender após as 16hs de hoje.

Obs.: o posicionamento semanal, envio amanhã assim que conseguir corrigir estes problemas mas adianto que:
Bloco 6 – estou no aguardo da análise do porque que o bloco ficou sem água 3 vezes na semana. Se for o caso de trocarmos a bomba, faremos.
Bloco 1 – dia 10 (quinta-feira) darão início a descida da tubulação da individualização da água.

Jorge Amorim
Síndico



08/05/2012

:: Voltar ::