Comunicados - Água...Lei de Murphy
Água...Lei de Murphy
Prezados,
Sobre água (de novo).
Lei de Murphy.....hoje o bloco 2 ficou sem água e para piorar, após o funcionário ser chamado para solucionar o problema, acabou a energia elétrica!
Claro que houve transtorno aos moradores do bloco, entendo, contudo, tenho que ressaltar que se não fosse as instalações dos canos nos blocos 1, 2, 3 e 4 já concluídos, o impacto seria também nos blocos 3 e 4. No bloco 1 não porque lá há três caixas e até atingir o limite de segurança para o hidrante, demora mais a acabar.
O que aconteceu hoje com o bloco 2 é que o rotor da bomba, assim como as demais estão danificadas conforme também informei hoje e o risco de dar problema aumenta, só que agora, isoladamente e não para todo o conjunto impactando todo o condomínio como antes.
Conforme informado no e-mail de hoje pela manhã, a obra com instalações dos canos para os blocos de 1 a 4 JÁ ESTÃO CONCLUÍDAS. O que temos que fazer após a conclusão da obra dos canos (faltam agora blocos 5 a 7) é trocar todos os rotores – do bloco 3 já trocamos -, revisão de todas as bóias e sensores das caixas, painel de controle, cano ladrão e instalar um sistema para aumentar o fluxo de abastecimento da caixa reservatória. E isso estamos fazendo!!!
E embora eu também tenha vida social pois, HOJE é aniversário da minha mãe e fui almoçar na casa dela, quando eu sai as 11hs NÃO HAVIA incidências de falta de água, luz ou gás conforme a vistoria / ronda que faço todos os dias antes de deixar o condomínio e ao longo do dia (4 vezes por dia ) quando estou ausente!
Ainda assim, após ser informado do acontecido, as 13hs tratei com o funcionários da empresa que me garantiu que amanhã trocará o rotor da bomba do bloco 2 e dos demais , no decorrer da semana. Hoje, nosso rondista de hora em hora que começou as 19hs irá verificar cada caixa d’água até seu horário de saída. Assim tentaremos nos antecipar a possível falta de água e corrigir o sistema.
Sobre as reclamações de que devemos ter um funcionário full time ou algum responsável para tratar este tipo de coisa, no meu entender a solução - ainda que leve um tempo, e leva mesmo - é a correção do sistema que estou fazendoirei mas posso sim solicitar amanhã à Condel a inclusão deste custo para apresentar aos senhores, sendo aprovado, contratamos sem problemas nenhum.
Att,
Jorge Amorim
Síndico
18/03/2012
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